Abra uma conta bancária offshore

Uma conta bancária offshore  refere-se ao uso de serviços bancários em uma jurisdição estrangeira; onde o indivíduo reside fora da jurisdição onde o banco está localizado. Se você for uma pessoa do Reino Unido com um banco nos Estados Unidos, por exemplo, você está usando um banco offshore. O termo offshore é usado apenas para separar bancos nacionais e estrangeiros. Muitos serviços bancários e financeiros executados por instituições localizadas em ambientes offshore diferem dos serviços domésticos locais principalmente por causa das leis bancárias das jurisdições, que permitem um uso mais amplo de serviços com menos regulamentações.

Os bancos offshore são regulamentados por leis definidas especificamente dentro de cada jurisdição e existem de acordo com seus regulamentos. Cada entidade bancária opera sob uma Licença Bancária regida por aquele estado específico ou autoridade governamental. Para existir como instituição bancária, deve também cumprir as normas e regulamentos bancários internacionais que devem ser cumpridos regularmente para continuar a negociar com bancos correspondentes.

Um banco offshore opera de várias maneiras como um banco tradicional. Uma pessoa física ou jurídica pode abrir uma conta offshore em um banco estrangeiro fora do país de sua residência e ter acesso aos mesmos serviços, como depósitos, pagamentos, retiradas e transações online. As diferenças, no entanto, são que as contas offshore se beneficiam de uma série de vantagens que vêm por estarem localizadas em jurisdições offshore internacionais.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Contas bancárias comerciais ou empresariais

Tipo 1:  Estas são contas correntes ou de poupança comuns para uso comercial ou pessoal padrão.  Eles geralmente são usados ​​para transações comerciais que têm uma entrada e saída constantes de ativos. Eles podem ser iniciados com saldos mínimos de algumas centenas a alguns milhares de dólares.

Eles são projetados para aqueles que precisam de um local seguro para colocar ativos e receber pagamentos, transações, comissões ou pagamentos de dividendos. As opções de investimento são geralmente limitadas com pouco ou nenhum serviço bancário personalizado ou gerenciamento de portfólio de investimento. No entanto, alguns bancos oferecem corretagem interna, bem como outras opções de investimento.

Pacotes Tipo 1: Normalmente vêm com nossos Pacotes Corporativos Offshore, sejam eles uma Empresa, Fundação ou Pacotes de Combinação IBC e Fundação, eles geralmente podem incluir uma conta offshore ‘Tipo 1’ e um cartão de débito offshore. Nossas contas de nível de entrada com esses pacotes são uma opção de nível de entrada adequada para clientes de todo o mundo. Eles providenciam:

  • Serviço completo de internet banking
  • Cartão de débito
  • Contas correntes e de poupança que pagam juros mais altos do que o normal
  • Variedade de ofertas de investimento inovadoras
  • Privacidade
  • Diversificação de moeda
Fonte de reprodução: Getty imagens

Contas bancárias privadas

Tipo 2:  contas bancárias privadas especializadas em banco de investimento privado requerem uma abertura mínima maior.

Geralmente, os ativos são raramente transferidos e não têm um grande volume de transações, embora uma conta privada possa ser emparelhada com uma conta comercial. Na maioria dos casos, eles exigem saldos iniciais de pelo menos US $ 100.000 com mais de 1 milhão de dólares. Eles fornecem serviços mais personalizados e gerenciamento de portfólio de investimentos. Com uma ampla variedade de opções de investimento além de simples depósitos a prazo e, em muitos casos, produtos de investimento ‘internos’.

Pacotes Tipo 2: Esta é a opção ideal para quem tem um pé-de-meia que pretende conservar da forma mais segura, privada e conservadora possível a longo prazo. Não é uma boa escolha onde os fundos precisam ser movimentados para dentro e para fora em uma base contínua.

Os serviços de banco privado são tradicionalmente exemplificados pela Suíça, mas também por Andorra, Liechtenstein, Áustria, além de Cingapura e Panamá. Esses tipos de bancos geralmente exigem uma visita pessoal, embora se o depósito for grande o suficiente eles irão visitá-lo. Também podemos providenciar contas em outras jurisdições, caso a caso. Em muitos casos, isso deve ser feito em conjunto com a incorporação executada na mesma jurisdição.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Quanto custa para abrir uma conta?

Abrir uma conta bancária offshore é muito acessível. Na verdade, geralmente é possível fazer isso com apenas algumas centenas de libras com documentação mínima em apenas alguns dias. Algumas contas estrangeiras têm saldos mínimos. Embora alguém possa perguntar, ‘ok, onde está o problema, como os bancos offshore ganham seu dinheiro?’ Boa pergunta, com uma resposta muito simples. Eles geralmente ganham dinheiro com as taxas de transação, pois ter despesas gerais reduzidas permite que eles ofereçam mais benefícios e retornos mais elevados.

Eles também costumam fornecer uma grande variedade de outros serviços financeiros, opções de investimento interno, gestão de patrimônio e contas de corretagem, onde obtêm uma parte substancial de seus lucros. O fato é que contas bancárias offshore sempre estiveram prontamente disponíveis, mesmo para indivíduos sem um pecúlio considerável. E hoje, com informações disponíveis, é mais fácil do que nunca.

Você ficou interessado no assunto? Então acesse o site: https://canaloffshore.com/  entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo!

Fonte: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *